
DJ. Compositor. Produtor musical.
Foi criado na Vila Acordes, no bairro Pinheirinho, em Curitiba (PR). Na adolescência começou a grafitar. Suas pinturas eram assinadas como Gilmar.
A partir de 2006 começou a fazer seus primeiros trabalhos como produtor musical.
Em 2012 formou o duo Tropkillaz com o DJ Zegon. No ano seguinte, o duo ganhou fama internacional com o remix da música “Hide” do duo norte-americano N.A.S.A.. Em 2015 apresentou-se com o Tropkillaz na edição brasileira do festival de música eletrônica “Tomorrowland”. Em parceria com a cantora curitibana Karol Conka, fizeram o hit “Tombei”, cujo clipe foi produzido pro Kondzilla.
No ano de 2016 lançou, com o Tropkillaz, o EP “Braza Attack Vol. 1”, com as faixas “Put it on me” (c/ Zegon, Hayward Lang e William Ahmad), “Booty to the bass” (c/ Zegon), “Rayah” (c/ Zegon e Shantel), “Mahabbah”(c/ Zegon) e “STOP!” (c/ Zegon e Buku).
Em 2017 produziu com Zegon a música “Vai malandra”, da cantora Anitta, ao lado de MC Zaac, Maejor e DJ Yuri Martins. Nesse mesmo ano assinou contrato com a gravadora Universal Music e lançou o EP “Tchum tcha”, com as faixas “Disbroqueia a tela”, “Aceita”, “Dibre” e “Bonde do sorriso”.
Em 2018 o Tropkillaz foi uma das atrações do palco “New Dance Order”, do festival “Rock in Rio”. Lançou “Milk & Honey” em parceria com cantor norte-americano Aloe Blacc, e “Loco” em parceria com Major Lazer, Kevinho e Busy Signal. O sucesso “Vai malandra” foi eleito “Hino do Ano” pelo “Prêmio MIAW”, realizado pelo canal MTV Brasil.
Em 2019 estreou no carnaval carioca o “Bloco do Tropkillaz: Bola, Rebola”, que se concentrou nos jardins do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro.